O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou nesta terça-feira, 20/5, por extorsão ( artigo 158 do Código Penal), o travesti André Luiz Albertini, que se envolveu em uma confusão com o jogador Ronaldo, do Milan.
=
De acordo com o promotor Alexandre Murilo Graça, "André Luiz Ribeiro Albertoni, que se identifica como Andréia, mediante grave ameaça, constrangeu Ronaldo Luís Nazário de Lima, com o objetivo de obter indevida vantagem financeira". O transsexual pode pegar de quatro a dez anos de prisão, além de ter de pagar uma multa.
=
O incidente com Ronaldo aconteceu no último dia 28. Segundo a polícia, o atleta deixou uma boate e se dirigiu a um motel com três pessoas. Depois de perceber que se tratavam de travestis, ele teria oferecido mil reais para os três desistirem do programa. Dois travestis teriam aceitado o acordo, mas Andréia teria cobrado 50 mil reais para que o assunto não fosse vazado para a imprensa.
=
André Luiz disse à polícia na ocasião que Ronaldo lhe pediu para comprar drogas. O jogador negou e disse que foi vítima de extorsão.
=
Que fria, heim, fenômeno!!!!
As confuzões em que as vedetas se metem...
ResponderExcluirSolta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração
Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…
Boa semana
Mágico beijo
Ele errou, mas já pagou com juros e correção monetária, né? Obrigada pela visita! Bom feriado! Beijos
ResponderExcluirBom feriado prá você, também! Beijos suaves da Brisa da Manhã
ResponderExcluirOi, meu blog é novo. Acabo de fazer a primeira postagem. O seu é muito legal! Se quiser conhecer o meu, fique à vontade prá, se quiser, pegar meu award! Abreijos
ResponderExcluir