terça-feira, 28 de julho de 2009

Brincadeira sem graça!


Uma banhista precisou ser resgata do mar depois que um golfinho brincalhão não a deixou sair da água.
A mulher, que pediu para não ser identificada, se divertia na praia de Mahia, na Nova Zelândia, quando encontrou o animal, um conhecido mascote da área apelidado de Moko.
Ambos brincaram por algum tempo até que, com frio e cansada, ela tentou voltar à praia. Entretanto, o golfinho não queria parar de brincar e fez de tudo para que ela não retornasse. Apavorada, a banhista gritou por socorro.
Brincamos por um tempo, mas quando eu quis voltar ele quis continuar brincando. Eu estava exausta e entrei em pânico”, disse. Algumas pessoas pegaram um bote emprestado de uma casa e fizeram o resgate.
Um médico prestou os primeiros socorros ainda na praia. A mulher disse que Moko era bem especial e não queria que as pessoas tivessem uma impressão errada sobre ele.
- do site click21 -

9 comentários:

  1. Oi!
    Essa mulher foi muito corajosa! Sério mesmo. Eu morro de medo de qualquer coisa de mar, rio, lago, lagoa...
    Quando eu atualizar aviso.
    Obrigada pelo comentário e pelo award. Eu amei!
    Vou linkar logo-logo o seu blog.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zéza! Tudo bem? Passando para agradecer a visita ao Manancial e ver as suas novidades! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zéza! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

    ResponderExcluir
  5. Oi Zéza! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vó querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  7. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por não ter me eliminado de seus favoritos! Como sempre, um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Estou voltando, cheia de saudades, e acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

    ResponderExcluir